15/12/2022
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 13 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta quinta-feira (15/12) nova relação com 13 vagas de emprego, em 14 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista, agronegócio e de metalurgia com oportunidade em Birigui, Araçatuba e Buritama.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

02 vagas para representante comercial. É desejável experiência anterior, ensino médio completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo. Experiência em vendas será um diferencial.

01 vaga de auxiliar de produção. É necessário ter disponibilidade de horário, não é exigida experiência anterior.

01 vaga de oficial de serviços gerais – NR35. É necessário certificado de trabalho em altura NR35.

01 vaga de enfermeiro. É necessária graduação em enfermagem, conhecimento em gestão de pessoas e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB.

01 vaga de operador de injetora/sopradora. É necessário ter experiência na função.

01 vaga de mecânico de injetora/sopradora. É necessário ter experiência na função.

01 vaga de estágio. É necessário estar cursando administração a partir do 2º semestre.

01 vaga de inspetor de qualidade. É necessário conhecer o pacote office, cursos na área de qualidade – ISSO 9001 e CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

01 vaga de assessor de projetos e marketing. É necessário ter curso superior completo nas áreas de comunicação.

01 vaga de auxiliar de manipulação. É necessário ter curso técnico em farmácia para auxiliar de manipulação de medicamentos.

01 vaga de analista contábil sênior. É necessário ter experiência comprovada na função e disponibilidade para atuar em Araçatuba.

Vaga para operador de telemarketing. Não exige experiência anterior, para atuar setor de vendas, para início em janeiro de 2023.

Vagas operacionais para atuar em Buritama. Contratante fornecerá transporte saindo de Birigui.