17/01/2023
Sessão de cinema gratuita desta semana terá o filme “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”

A Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo) de Birigui, por meio do Programa Pontos MIS, apresenta nesta quinta-feira (19/01) o filme “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”. A programação é exclusiva de férias.

A sessão de cinema gratuita será a partir das 14h, na Cinemateca “Professora Solange Franzói”, que fica na Biblioteca Municipal “Dr. Nilo Peçanha”. A ação é realizada em parceria com o Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo – para formação e difusão cultural no Estado.

O filme “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” é uma animação da Illumination Studios, que aborda a história de um empolgado coala chamado Buster, que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro.

A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

A Secultur informa que é necessário agendamento para grupos. Para fazer a reserva basta entrar em contato pelo telefone (18) 3644–9677.

SERVIÇO

A Biblioteca Municipal “Dr Nilo Peçanha”, fica na avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro, em Birigui.