17/01/2023
Prefeitura de Birigui entrega 4 veículos novos para a Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Birigui entregou, nesta terça-feira (17/01), quatro veículos zero quilômetros para a Secretaria de Assistência Social. Os automóveis serão usados na prestação de serviços realizados pela pasta.

Os veículos são das marcas Renault e Citroën e foram comprados com recursos provenientes de emendas parlamentares. Com o investimento de aproximadamente R$ 300 mil foram adquiridos dois Kwid e dois C3.

“Com a aquisição daremos mais qualidade para os serviços prestados e, por se tratarem de automóveis novos, esperamos diminuição com manutenção e gasto menor com combustível”, explicou o prefeito Leandro Maffeis.

A secretária de Assistência Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani, afirmou que os carros - Kwid serão destinados para uso da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Birigui e para o Serviço de Residência Inclusiva. Os demais serão para os atendimentos da Proteção Social Básica, Média e Alta Complexidade da Assistência Social.

A secretária agradeceu à administração pelo investimento e ressaltou que os serviços terão mais qualidade em suas execuções. “A partir da parceria todos ganham e o reflexo é direto na qualidade de vida de nossa população”, finalizou.