23/01/2023
Secretaria de Educação convoca professores ACT´s para atribuição de aulas

A Secretaria Municipal de Educação de Birigui realizará nos dias 26 e 27 as atribuições de aulas para os docentes ACT´s (Admitidos em Caráter Temporário). Todo o processo acontecerá na Escola Municipal Prof. Luciano Augusto Canellas, que fica na rua Salvador Sanches, 150, no bairro Jardim Vista Alegre.

No dia 26, a atribuição será das 8h às 14h, para os candidatos aos cargos de professor de educação especial, educador auxiliar para oficina curricular, professor de educação infantil, educador de CEI (Centro de Educação Infantil), professor auxiliar de reforço e para professor II (Educação física).

Já na sexta-feira (27), das 8h às 11h, será a vez das atribuições de vagas para os professores I e Eja (Educação de Jovens e Adultos) e para o projeto “AEC – Informática Educacional ou outros”.

EDITAL

O número de vagas e especificações das classes e/ou aulas disponíveis para a atribuição constarão no “Edital de Atribuição”, que poderá ser consultado a partir desta terça-feira (24) no site da Secretaria Municipal de Educação, www.educacaobirigui.com, na aba “editais”.

Para acúmulo de cargo, é obrigatório apresentar declaração com horários da outra unidade escolar.

As demais atribuições ao longo da validade do processo seletivo terão seus editais publicados no site mencionado, cabendo aos candidatos acompanhar as respectivas publicações.