30/01/2023
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 18 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta segunda-feira (30/01) nova relação com 18 vagas de emprego, em 16 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista, agronegócio, de metalurgia setor fotovoltaico com oportunidades em Birigui.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

03 vagas para assistente administrativo. É necessário ter experiência comprovada na função, ensino médio completo, conhecimento em pacote office (Excel) e CNH (Carteira Nacional de habilitação) categoria AB.

02 vagas para televendas. É necessário ter experiência em vendas, ensino médio completo, conhecimento em informática e habilidade com redes sociais.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo. Experiência em vendas servirá como diferencial no processo seletivo.

01 vaga de serviços gerais - NR35. É necessário ter certificado de trabalho em altura NR-35.

01 vaga para promotora de vendas. É necessário ter experiência na função e ensino médio completo.

01 vaga para motorista de ônibus. É necessário ter curso atualizado de transporte de passageiros e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria D. Experiência será um diferencial.

01 vaga para mecânico de motos. É necessário ter experiência na manutenção de motocicletas.

01 vaga para bordador. É necessário ter experiência em máquina industrial.

01 vaga para operador de empilhadeiras. É necessário ter experiência anterior na função, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e curso.

01 vaga para operador de injetora de EVA. É necessário ter experiência em EVA.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento de informática, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB e conhecimento em serviços bancários.

01 vaga para cortador manual. É necessário ter experiência comprovada na função.

01 vaga para cortador. É necessário ter experiência em balancinho ponte e hidráulico e disponibilidade para segundo turno (14h48 às 00h34).

01 vaga para balconista. É necessário ter experiência comprovada no comércio e ensino médio completo.

01 vaga para PCD no comércio. É necessário apresentar laudo que comprove a deficiência e ter ensino médio completo.

Número de vagas indeterminadas para operador de telemarketing. É necessário ser maior de 18 anos. Não é exigida experiência anterior.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000