02/02/2023
Prefeitura abre processo seletivo para auxiliar de serviços gerais, cuidador social e cozinheira

A Prefeitura de Birigui abre a partir desta sexta-feira (03/02) inscrições para o processo seletivo que oferece 20 vagas para auxiliar de serviços gerais – sendo 10 para mulheres e 10 para homens -, 1 para cozinheira e 4 para cuidador social (2 para mulheres e 2 para homens), em caráter temporário. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 23h59 do dia 06 de fevereiro no site www.semebi.com.br/processoseletivo2023.

Para concorrer às vagas de cuidador social é necessário ter ensino médio completo. Já os requisitos para o cargo de cozinheira é ter ensino fundamental completo. Para as vagas de auxiliar de serviços gerais é exigido o ensino fundamental incompleto.

É necessário ainda ser brasileiro; estar em situação regular com o Serviço Militar (homens) e com a Justiça Eleitoral; ter a escolaridade exigida; ter aptidão física e mental; não possuir deficiência física incompatível com a função, entre outras condições que constam no edital.

REMUNERAÇÃO

A remuneração mensal para auxiliar de serviços gerais e cozinheira é de R$ 1.302,00 e para cuidador social de R$ 1.390,01, sendo que para todas as funções a carga horária será de 40 horas semanais. Todos terão direito ao vale-alimentação e prêmio assiduidade no valor total de R$ 639, conforme legislação municipal.

A prova objetiva do processo seletivo está prevista para o dia 26 de fevereiro. O horário e local será publicado no dia 23 de fevereiro no site da prefeitura (www.birigui.sp.gov.br). A avaliação será composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais 10 meses, a critério da administração. O edital completo do certame pode ser consultado na edição desta quinta-feira (02/02) do Diário Oficial Eletrônico do município (https://imprensaoficialmunicipal.com.br).