13/02/2023
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 11 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta segunda-feira (13/02) nova relação com 11 vagas de emprego, em 13 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista, agronegócio e de metalurgia com oportunidades em Birigui, Gabriel Monteiro e Araçatuba.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

01 vaga para mecânico de motos. É necessário ter experiência na manutenção de motocicletas.

01 vaga para operador de injetora de EVA. É necessário ter experiência na injeção de EVA.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento de informática, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB e conhecimento em serviços bancários.

01 vaga para cortador manual. É necessário ter experiência comprovada na função.

01 vaga para cortador. É necessário ter experiência em balancinho ponte e hidráulico e disponibilidade para segundo turno (14h48 às 00h34).

01 vaga para borracheiro. É necessário ter experiência na função e trabalho com veículos pesados (ônibus).

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter experiência ou curso na área, ser maior de 18 anos.

01 vaga para estagiário de engenharia. É necessário estar cursando engenharia civil, elétrica ou mecânica.

01 vaga para pedreiro. É necessário ter experiência comprovada.

01 vaga para eletricista. É necessário comprovar conhecimento em montagem de estrutura de rede de distribuição de energia.

Número de vagas indeterminadas para operador de telemarketing. É necessário ser maior de 18 anos. Não é exigida experiência anterior.

01 vaga para pespontadeira. É necessário ter experiência comprovada na função e disponibilidade para atuar em Gabriel Monteiro.

Número de vagas indeterminadas para carreteiro para safra. É necessário ter experiência como carreteiro, disponibilidade de horários/turnos e possuiu CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria E com EAR.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000