07/03/2023
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 57 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta terça-feira (07/03) nova relação com 57 vagas de emprego, em 07 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista, agronegócio e metalurgia com oportunidades em Birigui, Araçatuba, Buritama e Penápolis.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

02 vagas para departamento pessoal. É necessário ter curso superior completo em ciências contábeis e experiência no processo de admissão/rescisão e folha de pagamento.

01 vaga para montador de estrutura-eletricista de rede morta. É necessário já ter atuado na construção e manutenção de rede elétrica.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na produção de portões.

Araçatuba:

50 vagas para carreteiro para safra. É necessário ter experiência como carreteiro, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria E com EAR, disponibilidade de horários/turnos, para atuar em Araçatuba.

Buritama:

01 vaga para supervisor de logística. É necessário ter ensino superior em administração, logística e afins; conhecimento do pacote Office; experiência em processos de gerenciamento logístico.

Penápolis:

01 vaga para gerente administrativo financeiro. É necessário ter curso superior em administração, contabilidade ou economia; conhecimento em sistema de gestão ERP e pacote Office; experiência no ramo de construtoras.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000