08/03/2023
Birigui terá campeonato de ‘vôlei de praia’, no Parque do Povo, no fim de semana

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Esportes, promove no próximo domingo, dia 12 de março, a partir das 15h, o 1º Campeonato de Vôlei de ‘Praia’, no Parque do Povo.

O evento é aberto ao público e contará com a participação de 10 equipes da cidade. A disputa contará com duas duplas de cada lado, por partida.

Haverá premiação com troféus até a terceira colocação e medalhas. A organização do evento é da Secretaria de Esportes.

O espaço onde irá ocorrer a competição é o mesmo que recebeu o 1ª Copa de Beach Tennis, em dezembro do ano passado. O evento marcou a inauguração das quadras, construídas como opção de lazer e esporte para a população.

Além da realização de eventos oficiais organizados pela Secretaria de Esportes de Birigui, as quadras são de livre uso por parte dos frequentadores do Parque do Povo.