09/03/2023
Sequencia de encontros gratuitos irá debater empreendedorismo e inovação em Birigui

Birigui terá neste mês de março, a partir do dia 11, uma sequencia de quatro encontros para debater empreendedorismo e inovação, a partir da criação de startups. A participação no evento intitulado VotiLearn é gratuita, feita por meio de adesão na plataforma sympla.

Os encontros serão presenciais, no auditório da Aescon (Associação dos Escritórios de Contabilidade) nos dias 11, 18, 25 de março e 1º de abril. O evento tem o apoio da Prefeitura de Birigui por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A partir de um conteúdo técnico e didático, o VotiLearn tem por objetivo trazer a conversa, tópicos e temas relevantes quando referidos a startups. A iniciativa é do grupo VotiValley, um ecossistema de startups da região noroeste paulista, apresenta.

Cada encontro irá abordar uma temática específica, passando por assuntos como fundamentação de uma startup, conceito, exemplo de casos, possibilidades de mercado, modelagem de negócios, entre outras situações ilustrativas envolvendo situações práticas.

Os interessados podem acessar o endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/evento/votilearn-ecossistema-de-startups/1895447 para efetivar a inscrição. As vagas são limitadas.

A Aescon de Birigui fica na rua Santos Dumont, 360, Centro de Birigui.