09/03/2023
Trechos das ruas Antônio Selestrino Pereira e Lorena terão trânsito alterado

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizará a mudança viária em duas ruas que ficam nos bairros Novo Jardim Stábile e Nossa Senhora de Fátima, nos próximos dias.

A primeira alteração está programada para ocorrer a partir da próxima segunda-feira (13/03), na rua Antônio Selestrino Pereira. A via passará a ter sentido de trânsito único no trecho entre a avenida Nove de Julho até a rua Siqueira Campos.

Já a partir do dia 17 de março (sexta-feira da próxima semana), a Secretaria de Mobilidade Urbana irá alterar o sentido de direção da rua Lorena, no bairro Patrimônio Silvares. A via passará a ter mão única de direção da rua Tupi até a Santa Cecília.

Conforme informações do Departamento de Engenharia de Trânsito, as alterações são necessárias para adequar o fluxo de veículos nas duas vias. O objetivo é garantir tráfego mais seguro para os usuários.

O departamento informa ainda que as mudanças na mão de direção das ruas foram analisadas pelo COMTRAN (Conselho Municipal de Trânsito), que opinou que reorganização do trânsito de veículos em ambas as localidades.