17/04/2025 | |||
Comunicado de interdição de via na região central de Birigui | |||
![]()
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que, no período de 18 a 21 de abril, a partir das 07h30 até as 17h30, a rua Santos Dumont, entre os números 511 e 535 – Centro, estará parcialmente interditada por ocasião de uma obra.
Pedimos a compreensão de todos e orientamos os motoristas a utilizarem rotas alternativas durante o período de interdição.
Desacelere. Seu bem maior é a Vida! |
|||
|
|||
17/04/2025 | |||
Mobilidade Urbana pede atenção dos motoristas por causa de evento, entre os dias 17 a 26 de abril | |||
![]()
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Birigui informa que, entre os dias 17 a 26 de abri, o Carretão da Alegria estará circulando na cidade, no horário das 18h às 22h. Por conta, da atividade, está sendo solicitada a atenção redobrado dos motoristas que estiverem transitando na região de percurso da carreta.
Saída e Concentração da carreta será na praça Dr. Gama.
O trajeto inclui as ruas: Sete de Dezembro; Barão do Rio Branco; Tupi; av. João Cernach; av. Nove de Julho; e av. Euclides Miragaia; com retorno pela rua Barão do Rio Branco.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos!
Desacelere. Seu bem maior é a Vida! |
|||
|
|||
11/02/2025 | |||
Ponte da Egídio Navarro ficará interditada para o trânsito de veículos | |||
![]()
A Prefeitura Municipal Birigui, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa à população que, devido à necessidade da obra emergencial no cruzamento das vias João Cernach com a rua Egídio Navarro, a ponte sobre o rio Biriguizinho ficará interditada para o trânsito de veículos e pedestres pelo período de 60 dias.
A interdição é essencial para garantir a segurança da população e o manuseio adequado dos maquinários durante a execução dos serviços.
Para minimizar os impactos no trânsito, as rotas de desvio ocorrerão pelas ruas Quinze de Novembro e Guarani.
A Secretaria de Mobilidade Urbana pede a compreensão de todos cidadãos e recomendamos que os motoristas redobrem a atenção ao circular pelas vias alternativas.
“Desacelere. Seu bem maior é a vida!”
Leia também:
Prefeitura de Birigui inicia obra de recuperação de pista na avenida João Cernach |
|||
|
|||
07/02/2025 | |||
Secretaria de Mobilidade Urbana fará teste viário nas proximidades da escola Sesi | |||
![]()
A Prefeitura Municipal de Birigui, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro, realizará teste viário nas ruas Expedicionários e Noroeste, entre as ruas Mário de Souza Campos e rua Afonso Pena, nas proximidades da escola Sesi.
O objetivo é avaliar possíveis melhorias no fluxo do trânsito e na segurança viária da região, principalmente no desembarque e embarque das crianças na escola do Sesi. O teste viário será feito até o dia 27 de fevereiro.
Nos cruzamentos, estão previstas alterações na circulação de veículos, incluindo mudanças no sentido de tráfego e ajustes na sinalização.
No período a Secretaria de Mobilidade Urbana pede a colaboração de todos os motoristas e pedestres para que respeitem as novas orientações e fiquem atentos à sinalização provisória instalada no local.
O resultado da ação será apresentado ainda no final deste mês na reunião do Comtran (Conselho Municipal de Trânsito) antes de ser efetivada a mudança no trecho.
“A participação da população é fundamental para o sucesso dessa iniciativa”, pede o secretário de Mobilidade Urbana, Vagner Freire. |
|||
|
|||
![]() |
Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067 - CNPJ - 46.151.718/0001-80
(18) 3643-6000
|
|