Secretaria Municipal de Finanças, situada a Rua Osvaldo Cruz, 146, Bairro Centro, Município de Birigui, Estado de São Paulo, CEP:16.200-029
Através da Lei Complementar nº 06, de 20 de junho de 2002, e Decreto nº 3.467, de 25 de junho de 2.002, aprova o Regimento Interno da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Birigui.
Outras Informações
Diretoria de Orçamento:
Tem por objetivo as atividades relativas a execução, acompanhamento e controle do Plano Plurianual, das Diretrizes Orçamentárias e Orçamento anuais do Município.
Diretoria de Contabilidade
Tem por objetivo a escrituração sintética e analítica da receita, da despesa e do patrimônio municipal; a fiscalização permanente do patrimônio em confronto com os inventários; a elaboração das prestações de contas dos recursos transferidos para o Municipio por outras esferas de governo, a execução do pagamento das despesas; e o recebimento e a guarda dos dinheiros e outros valores da Prefeitura.
Diretoria de Cadastro e Fiscalização
Tem por objetivo as atividades relativas ao cadastro mobiliário e imobiliário, bem como à fiscalização tributária.
Diretoria de Tributação
Tem por objetivo lançar, arrecadar e cobrar os tributos e rendas municipais; acompanhar e analisar a gestão tributária, e acompanhar e avaliar o comportamento da arrecadação tributária municipal.
Telefones Úteis
Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067 - CNPJ - 46.151.718/0001-80
(18) 3643-6000
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